quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Conselho de Cultura promove encontro com os candidatos a prefeito

O Conselho Municipal de políticas Culturais de Criciúma promoverá um encontro com os candidatos a Prefeitura de Criciúma, com o o objetivo de dialogar sobre as propostas para área cultural nos próximos quatro anos.
Os diálogos com artistas se dará separadamente no dia 22 de setembro de 2016, na Casa da Cultura, a partir das 9 horas, onde cada candidatos terá 15 minutos para expor suas propostas e em seguida mais trinta minutos para ser sabatinado. O sorteio que definiu a ordem aconteceu no último dia 15 de setembro de 2016, às 11 horas, na Casa da Cultura.
9h - Odelondes de Souza - PSOL;
10h - Marcio Burigo - PP;
11h - Fábio Brezola - PT;
13h - Clesio Salvaro - PSDB.
Programação do encontro:
- Abertura com apresentação das ações e funcionamento do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Criciúma. Duração: 15 min. 
- Exposição do candidato a prefeito com propostas e ações para a área cultural. Duração: 15 min.
- Momento para perguntas e respostas: 30 min / Duração: um minuto para perguntas e até três minutos para resposta. Os interessados deverão fazer inscrição para as perguntas.
- O encontro será mediado pelo Presidente do COMCCRI – Maxwell Sandeer Flor.
O encontro será realizado pelo COMCCRI, sem fins partidários e aberto à comunidade criciumense, sendo essa ação é fundamental para que possamos construir política de cultural consistente para nossa cidade nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário